Looks Inverno 2014

Ola meninas, tudo bem ?

Bom o inverno estar ai e tem muita gente sem ideia de looks para usar
(tipo eu, rs) não é serio eu sou meia sem noção sobre as tendencias da moda
eu nunca sigo um tendencia, eu sou do tipo que só passa a gostar da roupa depois que ninguem
mais suporta olhar pra ela kkk, tipo se estar na moda e todo mundo estar usando eu não compro, mais depois que saiu da moda e ninguem mais quer usar, eu compro (eu sou estranha).

Mais enfim, esse post e pra dar dicas de looks pra vocês, talvez tenha gente que não vai gostar do look inteiro mais sempre tem aquela pecinha que nos identifica né? Então é só forma as ideias, tira
uma peça de um look aqui outra de um look ali e assim vai.

















Bom meninas espero que tenham gostado e espero que de pra tirar um pouco de inspiração desses
looks !

                                                                              
                                                                          
                                                                                  Beijoos
                                                                                  Stephanny Siqueira
                                                                                        

6 comentários:

  1. Todos lindos! Mas os com estampa floral foram os meus prediletos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona :)
      Volte sempre, pois sera bem-vinda !
      Beijoos ♥

      Excluir
  2. Adoro o inverno por poder se vestir bem e amei os looks eu fico direto , buscando inspirações, estou seguindo, convido a conhecer e se inscrever no meu canal : Tem Vídeos novos de Vlog e Recebidos : https://www.youtube.com/watch?v=Qyd2scoufgg Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, eu também gosto do inverno não mais que do verão mais eu gosto,rs estou indo lá conhecer seu canal ok..

      Beijoos e volte sempre ♥

      Excluir
  3. Adorei todos os looks, pra mim inverno é a melhor estação para se vestir, mesmo eu não gostando de frio, mas nos podemos ficar mais elegantes. Essas calças floridas são tudo ♥
    Parabéns pelo blog, estou seguindo.
    Beijos HeyMarih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico feliz que tenha gostado !

      Beijoos e volte sempre ♥

      Excluir