Tag: Conhecendo a Blogueira

Ola meu amores, tudo bom ?

Bom hoje estou aqui para responder uma tag bem legal que a Joice Carneiro do blog Joy Princess
me indicou.

Para responder essa tag tem que seguir as regras que são:

 Responder as 11 perguntas de quem te indicou para responder a TAG.
 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG.
 Fazer 11 perguntas para os indicados.

Então vamos as perguntas e respostas !

1- Oque ou quem te motivou a criar o blog ?
R: A anos que acompanho blogs de outras meninas e durante esses anos eu sempre 
tive vontade de ter o meu próprio blog, mais nunca tomava a iniciativa foi quando vi um vídeo 
da taci, que eu não me lembro mais o titulo do vídeo que eu decidir que era aquilo que eu queria pra minha vida

2- qual o seu sonho para o blog?

R: meu sonho e que o blog se torne profissional 

3- Em quem você se inspira pra fazer suas postagens ?
R: nas postagens não, mais quem me inspirou bastante a criar o blog

foi a Taciele Alcolea , admiro muito o trabalho dela 

4- Sobre que tema vc aborda no blog ( maquiagens,texto,moda,receitas...)?

R: Tudo relacionado ao universo feminino 

5- O que vc acha que deve melhorar no seu blog?

R: Aah muitas coisas, ainda tem muitas novidades por ai 

6- vc tem alguma blogueira referência?

R: Varias, Taciele AlcoleaNina SecretsFabi Santina, nossa são tantas que se eu para pra citar
dar um livro kkkk

7- Que dicas vc dá para as blogueiras que estão começando a fazer vídeos?

R: nossa essa vou ficar devendo, estou louca pra inaugurar meu canal e não faço ideia de como 
começar rsrs

8- Com que frequência vc posta no blog?

R: Sempre que posso, pois tenho uma filha de apenas 3 aninhos para cuidar e que adora fazer arte rsrs
sabado dia 15/02 ele quase me matou de susto caiu com a cabeça na pedra tive que correr com ela pro hospital 
pra ela levar um ponto na testa (oque isso tem a ver com a pergunta?? rsrsrs)

9- Cite uma frase que marcou a sua vida?

R: Não exatamente uma frase mais tem um trecho da musica do Thalles Roberto que diz assim: 
 Me ame mais que tudo, eu sou!
Me queira mais que ao mundo, amor
Mergulha no meu livro!
Filho eu insisto em te fazer reinar
Ah... ah... ah... 
 E só mais uma coisa, Thalles
Ame o seu próximo
Yeah, Yeah
Ajude o seu irmão
Que o que você faz por ele, você faz por mim 

10- O que não pode faltar na sua necessaire?

R: Lapis de olho kkk, não vivo sem nem pra ir na padaria kkk

11- O que gosta de fazer nas horas vagas?

R: Ficar com o maridão e a filhota 






Vou ficar devendo 3 blogs hehe




1- Porque você  resolveu criar um Blog ?
2- Aonde você pega inspirações para os posts ?
3- Você tem alguma blogueira como inspiração ?
4- Quais seus objetivos com o blog ?
5- Seus amigos/familiares sabem que você tem um blog ?
6- Oque mais te agrada no blog ?
7- Você é youtuber também ? Pretende ser ?
8- Criou o blog só por  um hobby ou com pesamento de torna-lo profissional ?
9- Oque você gosta de fazer nas horas vagas ?
10- Oque não pode faltar na sua necessaire ?
11- Se defina em uma palavra !


6 comentários:

  1. Amei a tag e todas perguntas, principalmente suas respostas! hahahaha
    A Taci é uma fofa mesmo! *-*
    Ahhh, e espero que esteja tudo bem com sua filhinha! ^^'

    Beijoos, flor!! <3
    Blog Garota Vintageek | Garota Vintageek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado lindona *-*
      Minha filha já estar bem graças a deus

      Beijoos e volte sempre lindona ♥

      Excluir
  2. Oiee... Te indiquei numa tag...
    Passa no meu blog para ver...
    Bjux...

    http://lullysmakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou chegada a lápis de olho? não sei porque,haha
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não vivo sem, rsrs
      Beijoos volte sempre lindona !

      Excluir