Cachos com Chapinha ^^

Ola meninas,

Sei que estou devendo o vídeo de apresentação do blog, mais tenho uma pessíma noticia pra vocês,
o vídeo babo, perdi a minha camera e agora só deus sabe quando vou poder compra outra,
mais enfim,andei sumida por uns tempo, por isso peço desculpas !

Vamos ao que enteressa pois o blog não pode parar, rsrs

Vim trazer esse passo a passo de como fazer cachos com a chapinha,então vomos começar ?


Passo 1: Separe uma pequena mecha do cabelo deslise a prancha normalmente no cabelo, como se estrivesse fazendo a chapinha da raiz ás pontas do cabelo. 


Foto tirada do google

 Passo 2: Quando chegar mais ou menos no meio (Isso vai depender do quão cacheado você quer seus fios)eu prefiro deixar 2 a 3 dedos das pontas, você deve virar a prancha para cima ou ate mesmo para baixo, ai vai depender da forma dos cachos que preferir (eu geralmente faço o lado esquerdo baixo e o direito para cima) isso dependo do seu gosto.

Foto tirada do google
Resultado final:



Essa ultima foto e do meu cabelo, não estar perfeito mais essa foi a minha primeira tentativa, então considerem !



Aah e não podemos esquecer de dar uma chacoalhada na rais do cabelo para soltar os cachos e eles parecerem mais naturais


Espero que gostem, e quem quiser fazer perguntinha para me conhecer melhor, fica a vontade !

Beijoos ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário