Explicações ;)

Ola meninas,

Bom sei que pra quem estar começando agora eu estou me saindo péssima né ??

Pois então pra toda pergunta existe uma resposta e a minha e o seguinte, eu prometi que iria
gravar um vídeo de apresentação do blog e do meu canal do youtube, mais infelizmente não vai rolar agora
pois estou com o olho super inchado e estar muito feio pra sair no vídeo assim, então peço a vocês que tenham calma pois logo,logo o vídeo vai sair, rs, só comigo que acontece essas coisas né kk, parece ate que levei um soco, apesar que na foto não estar tão feio como pessoalmente rs .

Aah e só pra não deixar duvidas vou deixar essa foto horrível pra vocês, não riem de mim kkkkk (8



Bom ta explicado espero que me perdoem !

Beijin

4 comentários:

  1. oi linda amei seu blog, seguindo visite e siga o meuu !!
    http://segredosdegarotaparagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Carneiro
    R: Obg lindona ja estou indo lá s2

    ResponderExcluir
  3. Olá flor...Vim retribuir sua visita no Vaidosas e Inteligentes.Já estou seguindo viu!
    Melhoras pra você...
    bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  4. aninha silva
    R: Obg lindona, volte sempre !

    ResponderExcluir